Eleições 2014

Eleições 2020: Após escolha do PV, Carlos Neiva faz primeiro pronunciamento como pré candidato a prefeito de Juazeiro

Carlos Neiva fez seu primeiro pronunciamento como pré candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pelo Partido Verde (PV), na última sexta-feira (03), em emissoras de rádio locais. Neiva iniciou agradecendo aos militantes da legenda, que apoiaram a sua candidatura, entre eles, Antônio Lewis (cuscuz), Mário Spínola, Valdemar Borges e Wank Medrado.
“Recebi a notícia com muita alegria, mas também com o devido senso de responsabilidade por ter sido escolhido pelos outros pré- candidatos para representá-los como porta voz e liderança do grupo para a execução de um projeto coletivo. Faremos juntos esta caminhada para resgatar Juazeiro, ouvindo os anseios da população e agindo de maneira técnica, firme, mas democrática”, comentou Neiva.
Durante a entrevista, Neiva respondeu aos questionamentos dos ouvintes sobre as áreas de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, dando ênfase às propostas para o município de Juazeiro. Questionado por um ouvinte a respeito do seu posicionamento em relação ao presidente Jair Bolsonaro e ao Governador Rui Costa, a quem ele apoiava, o pré-candidato destacou que o seu projeto é resgatar o município.
“Eu apoio Juazeiro, temos que pensar no bem estar da nossa cidade. Juazeiro precisar de um gestor que entenda que tem que haver uma relação de respeito, diálogo e cobrança com as autoridades constituídas, independentemente de lados, ou de partidos. Quem é escolhido para dirigir os destinos de uma cidade não tem o direito de radicalizar em nada, tem que representar e defender as necessidades coletivas. O governador Rui Costa (PT) e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) são exemplos, pois embora tenham diferenças partidárias e ideológicas, se unem pela cidade de Salvador”, elucidou Neiva.
Ele ressaltou ainda o seu posicionamento em relação à decisão do Congresso Nacional de adiar as eleições. “Acho muito adequada. Estamos vivendo um momento delicado, de muitas incertezas por causa da pandemia. Esse tempo dará condição para as pessoas e a gestão municipal se organizarem, além de termos mais tempo para discutir com a sociedade o melhor caminho para Juazeiro”, elucidou.
Ao final de suas declarações, Carlos Neiva demonstra preocupação com os efeitos gerados pela pandemia e pontua sobre a necessidade de aprender a conviver com a Coronavírus, para que a sociedade se aproxime o máximo possível do funcionamento normal. “O primeiro passo é tomar medidas imediatas, como testagem rápida e em grande escala, a realização do tratamento dos infectados pela COVID-19 logo nos primeiros sintomas, para que mais vidas sejam salvas e nos aproximemos mais da normalidade, criando soluções para o desenvolvimento da economia, com geração de emprego e renda”, finalizou Carlos Neiva.
ASCOM Carlos Neiva

Previous post

Mulher que atacou verbalmente fiscal da Vigilância Sanitária é demitida

Next post

Prefeitura realizou quase 500 testes rápidos da covid-19 em Petrolina nesta segunda feira e anotou 77 pessoas positivas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.