Eleições 2014

Em atitude antidemocrática, pessoas ligadas à Suzana tentam impedir entrada de carreata em Juremal

Numa demonstração de desprezo pela democracia, pessoas lideradas por familiares da ex-vereadora Suzana Ramos tentaram impedir a entrada da Carreata do 13 em Juremal no início da noite deste sábado, 17.

Após fazerem uma barreira com uma faixa e um carro estacionado na pista, eles gritavam que não permitiriam o acesso dos veículos e causaram um princípio de confusão.

Após o incidente, a carreata de Paulo Bomfim e Charles Leão percorreu as ruas do distrito levando muita alegria e uma mensagem de apreço pelos princípios democráticos. O ato de Suzana infelizmente não surpreende. Juazeiro está cada vez mais indignada depois que veio à tona a notícia de que seu candidato a vice, Leonardo Bandeira, foi condenado à prisão por agredir a esposa a ponto de fazê-la desmaiar. O jeito truculento de Leonardo, pelo jeito, foi assumido pela campanha de Suzana.

Previous post

BOLETIM COVID: DORMENTES VOLTA A REGISTRAR CASOS APÓS TRÊS DIAS

Next post

Promessa de campanha: Miguel se compromete a criar novas ciclovias e ciclorotas culturais em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.