Política

Em áudio antigo, Bolsonaro detona Osmar Terra e diz que Frota tem carta branca na cultura

Ex-correligionário de Jair Bolsonaro (PSL), expulso do partido após tecer críticas ao presidente, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) resolveu lavar roupa suja em público ontem (9), divulgando uma conversa antiga dos dois. “Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra.

Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB Temer via Onyx. O Próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade 0 Cultura”, revelou Frota, por meio de suas redes sociais, sobre a relação de Jair Bolsonaro com o ministro da Cidadania, pasta a qual a Secretaria Especial de Cultura faz parte.

No áudio de quando eles ainda eram aliados, Bolsonaro faz elogios ao deputado e chega a dar carta branca para ele na cultura. “Pode ter certeza que ficar como tá não vai. Agora, você tá ajudando bastante nessa questão. Joga pesado com o Osmar Terra e esses dois nomes aí pra ver se ele se manca em alguma coisa, né. Eu acho que ele não quer problema nessa área até porque a área dele é completamente diferente, é outra. Agora, qualquer nome que você indicar pra mim pra lá a gente assina embaixo”, disse o presidente no áudio.

 

Alexandre Frota

@alefrota77

Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando p mim p para me alertar sobre Osmar Terra .Bolsonaro nunca gostou do Osmar foi uma imposição do MDB Temer via Onyx .O Próprio me falou .Nessa Telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade 0 Cultura

Vídeo incorporado

2.145 pessoas estão falando sobre isso
Previous post

Conciliação: em caravana, prefeitura e TJ estimulam resolução de conflitos jurídicos em Petrolina

Next post

Vereadores de Petrolina protocolam no MPPE a CPI do Dom Malan

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.