Política

Em Bagé, Bolsonaro volta a causar aglomeração e a exaltar cloroquina

O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar aglomerações e a exaltar o uso da cloroquina nesta 6ª feira (31.jul.2020). Desta vez, em Bagé, no Rio Grande do Sul, onde participará de lançamento de 1 condomínio popular construído com recursos federais.

Ao desembarcar do avião, o presidente foi ao encontro de centenas de apoiadores, ignorando as recomendações para evitar a propagação do novo coronavírus –causador da covid-19.

O 1º compromisso de Bolsonaro em Bagé foi uma visita à Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro. Ao deixar o local, o presidente foi cercado novamente por apoiadores. Exaltou a cloroquina levantando uma caixa do remédio para mostrá-lo a apoiadores. O uso do medicamento para tratar a covid-19 é defendido pelo presidente. No entanto, não tem eficácia cientificamente comprovada contra o vírus.

Na ocasião, o presidente ainda segurou uma criança no colo.

Assista ao momento (1min45s):

Ainda nesta 6ª feira (31.jul.2020), o presidente irá visitar o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado e participará do ato de entrega dos condomínios residenciais. O retorno à capital federal está marcado para as 16h40.

O Poder360 integra o

Previous post

Fiocruz alerta para possível segunda onda de Covid-19 no Rio, no Ceará e no Maranhão; no Brasil, ‘situação não está tranquila’, diz pesquisador

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.