CidadesCultura

Em Dormentes artistas contemplados pela lei Aldir Blanc participam de live musical neste fim de semana

A programação deste fim de semana está garantida em Dormentes com a Primeira Live Musical Aldir Blanc. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, traz a apresentação virtual de oito artistas dormentenses no sábado (21) e domingo (22) a partir das 16h.

As apresentações podem ser conferidas através do canal do YouTube Live Cultural Dormentes e/ou pela página da Prefeitura de Dormentes no Facebook. “São artistas dormentenses que foram contemplados pela Lei Federal nº 14.017/2020, mais conhecida como Lei Emergencial Aldir Blanc que tem como objetivo amparar os artistas neste período de pandemia.

Em Dormentes tivemos 19 artistas individuais, 4 grupos musicais e 2 bandas de pífano inscritas no nosso Cadastro Cultural, que usamos como base para a aprovação na Lei Emergencial. Todos os artistas vão se apresentar nas lives promovidas pela Secretaria”, explica o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Leniso Coelho.

Ontem se apresentaram os cantores: Galeguinho do Brega, Carlinhos Mendes, Naldinho dos Teclados e Wilk Cantor. No domingo é a vez de: João Paulo Vaqueiro, Edy do Acordeón, Gerlandio Rodrigues e Alcione e Xodó Estilizado.

ASCOM

Previous post

Frente contra bolsonaristas em eleição avança, mas Belém é exceção

Next post

Palácio do Planalto monitora indevidamente redes sociais de mais de 100 , dentre eles seis parlamentares baianos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.