Eleições 2014

Em nota, candidata a prefeita, Suzana Ramos, dá sua versão sobre atos de violência em Juremal

A NOTA SUZANA –
É deplorável um governo que tenta proibir o exercício do Direito Constitucional de Manifestação. É condenável atitudes de violência para tentar calar um povo que sofre as consequências de uma gestão que não se preocupa com o básico, que é garantir água de beber para as pessoas. Que não pensa na dignidade humana. E quando o povo se manifesta, responde com violência. Foi o que aconteceu no Distrito de Juremal neste sábado (17).

Era uma manifestação legítima e pacífica, mas a segurança do atual gestor que tinha agenda política na comunidade,  agrediu uma mulher, como mostram fotos e vídeos divulgados pelos moradores. Segundo nota de repúdio divulgada pelos organizadores, os manifestantes foram ameaçados com a seguinte frase: “se vocês não recuarem, o carro de som passará sem receio de quem esteja na frente”. Além de ameaçados foram agredidos, desde idosos a mulheres com crianças de colo.

A candidata Suzana Ramos não sabia que o atual prefeito estava em Juremal. Suzana e comitiva cumpriam agenda em Pinhões, onde passaram todo o dia. Fazendo uma campanha alegre e com propostas para mudar a vida dos juazeirenses, Suzana entende que o objetivo das agressões e violência é ignorar as demandas da população da sua Juremal,  que vive, assim como tantas comunidades do interior uma era de abandono.

Assessoria de Imprensa Suzana Ramos

Previous post

Eleições 2020: Miguel visita comunidades da zona rural e faz carreata no projeto Maria Tereza

Next post

Eleições 2020: Justiça Eleitoral indefere candidatura do ex-prefeito de Sento-Sé, Ednaldo Barros

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.