Administração

Empreender Mais: Para aprimorar negócios, empreendedores participam de oficinas promovidas pela Prefeitura e Facape

Para auxiliar ainda mais na qualificação de empreendimentos do município, a Prefeitura de Petrolina irá promover oficinas do projeto ‘Empreender Mais’, uma parceria entre a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina. As palestras acontecerão às 19h na Facape entre os dias 19 e 21 de novembro.

Com os temas ‘Como cuidar da saúde financeira da sua empresa’ no dia (19); ‘A tecnologia para a gestão da empresa: o marketing digital e o sistema de gestão comercial’ no dia (20) e Atendimento campeão: como conquistar o seu cliente dia (21), as oficinas disponibilizam 50 vagas cada. Os empreendedores que têm interesse de participar devem se inscrever na sede da AGE, na Rua Castro Alves, 55, no Centro atrás do Banco do Brasil, das 7h às 13h ou pelo telefone (87) 3861-8270.

O diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, as oficinas são uma parte importante do projeto Empreender Mais. “O projeto tem sido muito bem recebido pelos empreendedores nós aqui não só concedemos financiamentos, mas um trabalho completo, vendo quais são os pontos que precisam melhorar e quais devem ser potencializados. Entendemos a importância da administração em sintonia com a realidade atual do mercado e os temas irão ajudar ainda mais as empresas”, explica.

Texto: Karem Moraes

Previous post

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para mais um curso profissionalizante voltado para moradores da Poligonal Urbana

Next post

sem ganhador NA RODADA DO FIM DE SEMANA INTERDISTRITAL TeM classificação indefinida

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.