Polícia

Está fora de perigo de morte, comunitária do alto da aliança que sofreu atentado a bala

Ontem a noite, uma equipe do PETO/76ª CIPM deslocou-se até o Bairro Alto da Aliança, onde, segundo informações passadas pelo CICOM, havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com três pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, entre elas Helena Souza de Oliveira, líder comunitária do Alto da Aliança, alvejada no rosto.

As outras vitimas foram seu filho e um vizinho de D. Helena. O autor encontrava-se no local, tendo sofrido golpes de faca, em revide às agressões provocadas. As três primeiras vítimas foram socorridas para a UPA/Juazeiro, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram transferidas para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde permanecem internados, mas fora de perigo.

O autor da tentativa de homicídio foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Traumas, onde encontra-se custodiado.

Previous post

"Não podemos relaxar nas medidas de segurança", diz prefeito de Sobradinho,que lança novo decreto com medidas restritivas; município não registra caso de coronavírus até o momento

Next post

“Distanciamento social ainda é a maneira mais eficaz de conter propagação do novo coronavírus e salvar vidas”, afirma infectologista; Município tem 18 casos confirmados de Covid-19

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.