Turismo

Estrada para as Dunas de Casa Nova é patrolada para mais segurança dos visitantes

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, determinou e a Secretaria de Obras está realizando o patrolamento em toda a extensão da estrada que liga a BR 235 à área das dunas do São Francisco, em torno de 34 quilômetros, para oferecer mais segurança e condições de tráfego.

“As Dunas do Velho Chico se tornaram “point” em toda a região. Temos dezenas de ônibus, centenas de carros, durante todos os dias, com um grande acréscimo de transito aos finais de semana e feriados. Há um risco e a prefeitura atenta a isso, já vem cuidando da infraestrutura local, do ordenamento das barracas, da segurança e estendemos nossas ações para a melhoria da estrada” – diz Wilker Torres, afirmando que já reivindicou ao governador o asfalto da estrada até as dunas: “É uma dificuldade, por que temos de ver a questão do impacto ambiental, das devidas licenças, são áreas que não pertencem inteiramente ao estado, mas, pelo volume de transito, pela geração de emprego e renda e pela beleza das Dunas, merece um acesso asfaltado”.

Previous post

Alegria e diversão marcam o encerramento da campanha “Doce Natal 2019” em Afrânio

Next post

Revitalizados, visitação a monumentos de Petrolina é opção de passeio durante férias escolares

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.