Educação

ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PARTICIPAM DE ATIVIDADES NA II FEIRA DE MORFOLOGIA NA UNIVASF

blogqspUnivasf-petrolinaCerca de 100 estudantes devem comparecer ao evento que acontece hoje no campus sede, em Petrolina(PE).

Estudantes do ensino médio do Colégio da Polícia Militar e da Escola Municipal Eliete Araújo de Souza, em Petrolina, terão a oportunidade de conhecer mais sobre o corpo humano. Eles participarão da Morfofarma II – Feira de Morfologia em Ciências Farmacêuticas, que será realizada hoje (4) às 14h, no campus Petrolina Sede.

Os adolescentes com idade entre 14 e 18 anos assistirão a uma aula de anatomia ministrada pelos graduandos do curso de Ciências Farmacêuticas. Também serão utilizados recursos para exibição de vídeos e equipamentos do Laboratório de Anatomia

. O momento que pretende proporcionar aos alunos esclarecimentos sobre o corpo humano servirá também como avaliação da disciplina Morfologia, oferecida na graduação. Além da aula expositiva, está prevista palestra sobre a aplicação da morfologia na área de saúde.

A Feira é uma ação de extensão coordenada pelos professores do Colegiado de Ciências Farmacêuticas, Braz José do Nascimento Junior e Fabrício Sousa Silva. Conforme os organizadores, o projeto tem como principal objetivo a abertura de espaços para discussão de temas relacionados à educação popular e promoção da saúde.

Previous post

PREFEITO DE JUAZEIRO VIABILIZA PROJETOS PARA O TURISMO E RIO SÃO FRANCISCO

Next post

DALMIR PEDRA É O NOVO PRESIDENTE DO PARTIDO PROGRESSISTA (PP) EM JUAZEIRO

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply