Política

‘Eu não dei carona’, diz Luciano Huck em referência a avião usado por Lula

por Ian Meneses/BN

“Olho no olho, para esclarecer os fatos. E evitar as maldosas especulações políticas e maluquices ideológicas”. Foi com esta legenda que o apresentador Luciano Huck esclareceu por um vídeo postado nas redes sociais, que não emprestou o seu jatinho para o ex-presidente Lula.

A associação do nome do apresentador com o político foi feita pelo site O Antagonista, neste sábado (9), durante a cobertura da soltura do petista (relembre aqui). Na ocasião, um dia após garantir liberdade na sede da Polícia Federal em Curitiba, Lula usou uma aeronave para se deslocar até a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

“Esclarecer os fatos olhos no olho é sempre bom, tá? Eu não dei carona no avião para o Lula. Eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois, três estados toda semana para rodar esse Brasil inteiro”, disse de início o global.

Logo em seguida, Huck explicou que existe uma sociedade entre ele e a empresa área Icon Táxi Aéreo, mas deixou claro que por uma questão de despesas há uma liberdade da empresa em oferecer o serviço para outras pessoas.

“Aviação é muito cara. E para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião para pagar as contas todas.

Ele também aproveitou para falar especificamente do voo do ex-presidente Lula e fez críticas a quem tenha associado seu nome com o fato. “O voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida a Icon pode esclarecer e espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida”, completou.

Previous post

Pastor Malafaia confessa ser mentiroso e se retrata de notícia falsa contra Dilma: 'Adélio nunca foi assessor de Dilma'

Next post

Só chefe pode ser proibido de namorar no trabalho, afirmam especialistas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.