Política

EVANGÉLICA, MULHER DE BOLSONARO “PEDE” QUE ELE NÃO VÁ A CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

por João Brandão / Rodrigo Daniel Silva – BN

De acordo com a revista Veja, Bolsonaro não irá para Roma após pedido da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é evangélica e sugeriu ao marido não comparecer à canonização. No lugar de Bolsonaro, vai o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB).

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), viajará em comitiva oficial da Presidência para Roma a fim de participar da canonização de Irmã Dulce neste domingo (13), no Vaticano.  A informação consta no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10), que divulgou a lista de passageiros que vão para o evento religioso.

Além dele, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); Augusto Aras, procurador-geral da República; José Sarney; Luiz Mandetta, ministro da Saúde; além de outras autoridades.

A comitiva representará o governo brasileiro nas cerimônias de canonização de Irmã Dulce, na Santa Sé, no período de 10 a 15 de outubro. Para viagem a Roma, Neto recebeu diária da prefeitura no valor R$ 5,7 mil. Além do prefeito, o vice Bruno Reis (DEM) e o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), vão comparecer à festa religiosa (saiba mais aqui).

Previous post

Aprovados em concurso público da prefeitura de Juazeiro realizado em 2016 estão sendo convocados

Next post

Confira Resultado das Eleições do Conselho Tutelar em Afrânio - PE.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.