Administração

Executivo constrói passagem no Canal Mulungu em Juazeiro

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está trabalhando nesta sexta-feira (03), na construção de uma passagem no canal Mulungu, que liga o bairro Itaberaba à BA 210. O objetivo é beneficiar a locomoção de veículos e pedestres nesses locais.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explica que serão colocadas 24 manilhas para construção da passagem. “Nosso objetivo é melhorar a passagem que dá acesso ao Itaberaba, como também aos bairros próximos e restabelecer a circulação de veículos e facilitar a vida das pessoas que residem nessa região. Porém, gostaria de lembrar que a ponte é para transporte de carros pequenos”, enfatizou Celso Leal.

A moradora do bairro Itaberaba, Larissa Fonseca, agradeceu a ação da prefeitura. “Realmente aqui estava precisando melhorar esse acesso e construir essa passagem. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e à SESP por este serviço. Estou muito feliz porque esta ação vai trazer mais tranquilidade para todos nós do bairro”, falou.

Outro serviço que será realizado é a construção da ponta de alas – parede de pedra que direciona a água para as manilhas sustentando o material da ponte e evitando o seu rompimento. “São obras e serviços de infraestrutura que vão permitir elevar a autoestima e melhorar as condições de vida dos juazeirenses”, finalizou o secretário da SESP.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

Prefeito Miguel entrega projeto urbanístico da Porta do Rio nesta sexta

Next post

Serra chorou e implorou a executivo da Odebrecht que não o delatasse

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.