Ação Social

Faculdade particular de Petrolina faz doação de mais de meia tonelada de brinquedos e alimentos ao CEMAM

Nesta quinta-feira (27) a Faculdade UNINASSAU/Petrolina doou alimentos, leites e brinquedos às crianças que são assistidas na Casa Abrigo Laura Vicuña do Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), em Petrolina. A ação uniu atividades de todos os cursos da Instituição.

Ao todo, foram meia toneladas de alimentos, 314 pacotes de leites e mais de 200 brinquedos. “Foi uma grande ação que uniu esforços de muita gente. É maravilhoso ver nossos alunos engajados em iniciativas de grande valor para sociedade, além de beneficiar o desenvolvimento humano deles”, pontuou o diretor da Instituição, Sérgio Murilo Corrêa.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização do projeto Capacita, que oferta cursos de qualificação à comunidade; os leites foram doados por alunos dos cursos de Saúde e os brinquedos resultou da competição entre as atléticas de todos os cursos. Atualmente, o CEMAM dá assistência a mais de 500 crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Previous post

SESP prossegue com a manutenção das Praças de Juazeiro

Next post

Pegou mal para o deputado Adolfo Viana, homenagem que ele prestou a sobradinho, com imagem de outra barragem

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.