Ação Social

Família de paciente doa 800 fraldas geriátricas para a UPAE de Petrolina

Num gesto de solidariedade e gratidão, uma família doou esta semana 800 fraldas geriátricas para a Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAE) de Petrolina. A doação foi feita por Ayres Milano de Souza Neto, filho de Adriana Lira de Souza, 52 anos, que ficou internada cinco dias na unidade hospitalar.

“Durante o internamento pensei que outras pessoas poderiam estar precisando desse item. As dificuldades são muitas e às vezes a família não dispõe da condição de comprar. Então, recebi um chamado e resolvi fazer a doação. Foi um gesto de amor mesmo”, afirmou Ayres.

Adriana e família são naturais de Recife, mas residem em Petrolina há mais de 15 anos. Ela ficou internada na UPAE  e precisou de atenção especial na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A coordenadora geral da UPAE de Petrolina, Grazziela Franklin, agradeceu a doação. “Sem dúvida é um lindo gesto, que merece o registro para que mais pessoas sejam tocadas e possam ajudar o próximo. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa história”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Previous post

ROÇA DE MACONHA QUE RENDERIA 148 TONELADAS DA "ERVA" É DESTRUÍDA PELA POLÍCIA EM CURAÇÁ

Next post

SAAE encontra paralelepípedos e sacola de areia dentro de rede de esgoto em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.