Artigo

Família desmente falecimento da Dra Miriam Moxotó

Nota de Esclarecimento da Família Moxotó:

Nessa hora tão delicada para nossa família, gostaríamos de esclarecer apenas que Dra, Myrian Moxotó encontra-se hospitalizada, mas viva.
Pedimos a todos para terem muita cautela ao compartilhar informações em redes sociais e outros meios digitais sobre qualquer notícia ou estado de saúde de um membro tão querido da nossa família e de toda sociedade Petrolinense.
Temos muitos idosos em nosso seio familiar e a notícia falsa de falecimento de uma das nossas matriarcas, pode vir a abalar toda uma família que já se encontra fragilizada.
Apenas pedimos orações e que cada um respeite o momento pelo qual estamos passando e que não repassem qualquer notícia em grupo ou rede social que não venha a ser informada pela própria família.

Agradecemos a compreensão de todos!
Família Moxotó

Previous post

A Agrovale lamenta o acidente envolvendo dois caminhões na noite desta quarta-feira (24), e publica nota de esclarecimento

Next post

Covid-19: Prefeitura disponibiliza testes rápidos para mais de 1.800 profissionais da Educação de Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.