Sem categoria

FARNÉSIO SILVA ESTREIA COMO APRESENTADOR PRINCIPAL DO JORNAL DA TV UM, AO MEIO-DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA (03)

Um dos mais importantes e conceituado comunicador do vale do São Francisco, Farnésio Silva, faz sua estreia nesta segunda-feira, como titular do jornal da TV Um 1ª Edição. Farnésio Silva que se diz Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é blogueiro e radialista, com passagens pelas Rádios Novo Nordeste de Arapiraca, Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Tropical SAT/FM de Juazeiro, Nova Indy, Xique-Xique FM e Rádio Cidade 870 AM e estará  a partir do meio dia, assumindo como âncora titular o Jornal na TV UM/Petrolina, que está em mais de 12 plataformas da internet. É só baixar o aplicativo no story e conferir.

O jornal trará as principais notícias do Vale do São Francisco, do estado, nacionais e internacionais, com análise e comentários, entrevistas políticas, polícia, entre outros. O programa estreia nesta segunda-feira (03), à partir de meio dia, com entrevista do ex-prefeito Julio Lossio, que fala analisa a administração Miguel Coelho na cidade, fazendo uma análise.

“Para mim é uma grande alegria voltar, agora no time de jornalismo da TV UM que atualmente está em mais de 12 plataformas, após 08 anos como âncora na rádio Tropical Sat/ Juazeiro e breve passagem na Rádio Cidade. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com sucesso na TV, contribuindo para um programa ainda mais informativo e antenado com o telespectadores”, disse Farnésio”.

O radialista convida todos para acompanhar o jornal e participar pelo aplicativo, redes sociais e whatsapp, opinando, e sugerindo pautas.

Confira, farnésio Silva, a partir do meio-dia na TV UM

Previous post

bom dia

Next post

Confira o resultado final dos estudantes classificados do Aprova Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.