Cidades

Fato bizarro volta acontecer em Sento Sé: Depois de bezerro com duas cabeças, agora gato nasce com oito patas

Na última segunda-feira (2) mais um caso de anomalia genética voltou a acontecer, desta vez com um filhote de gato, que nasceu com 8 patas, no distrito de Quixaba. As imagens, encaminhadas ao blog por um colaborador, mostram um animal, sem os sinais vitais, já completamente formado, mas com pelo menos quatro patas a mais.

No caso do bezerro com duas cabeças, veterinários explicaram que “isso acontece quando a gestação é de gêmeos e os embriões não são capazes de se separar e gerar dois bezerros separados. Quando isso ocorre, dificilmente o animal consegue sobreviver”.

Em relação à formação com membros em excesso, num gato, o Blog GJ Notícias está consultando especialistas para deixar os leitores informados, sobre esse tipo de incidência, incluindo a repetição de deformações genéticas, em tão curto espaço de tempo, numa mesma região.

Previous post

CCJ do Senado aprova texto-base da reforma da Previdência. Conheça o que vai mudar na previdência

Next post

Comissão de Justiça da assembleia de Pernambuco aprova novo piso salarial de professores do Estado

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.