Política

Fernando Bezerra Coelho afirma que auxílio emergencial de R$ 600 começa a ser pago na próxima semana

Líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, o petrolinense Fernando Bezerra Coelho disse nesta sexta-feira, 3, que o auxílio emergencial de R$ 600 começa a ser pago na próxima semana para minimizar os danos causados na economia pela Covid-19. Segundo o blog de Magno Martins, a informação foi divulgada em entrevista a emissoras de rádio pernambucanas.

FBC afirmou que os beneficiários do Bolsa Família serão os primeiros a receber. Já a partir do dia 20 de abril, começa o repasse aos trabalhadores informais. Em seguida o governo voltará as atenções para os microempreendedores, ofertando crédito com juros baixos a longo prazo.

Bezerra Coelho ainda salientou que os recursos transferidos para os cidadãos contribui para a permanência do isolamento social, recomendado pelas autoridades de saúde nesse período de pandemia do coronavírus.

Previous post

VICE-PREFEITO E DOIS VEREADORES de Lagoa Grande ROMPEM COM PREFEITO VILMAR CAPPELLARO

Next post

Bahia registrou nesta sábado, sétima vítima do coronavírus

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.