Política

Filho mais novo de Bolsonaro entra na política aos 21 anos e será diretor do novo partido do pai

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, se prepara para enfrentar vida pública e carreira política. Aos 21 anos ele foi eleito para ser um dos diretores nacionais do novo partido, Aliança pelo Brasil, e terá direito a voto. Nas redes sociais Bolsokid, como é apelidado, exibe as conquistas e batalhas dos jogos online. No Instagram, que tem 169,3 mil seguidores, Renan mostra que seguirá a ideologia política do pai. Em meio a fotos com celebridades, ele aparece fazendo sinal de arma -e com uma real no perfil.

Em diversos eventos que o presidente Jair Bolsonaro participou o filho foi apresentado como “embaixador mirim”.

Nas eleições de 2018 Renan apoiou a candidatura da mãe, que não foi eleita, à deputada federal. Dos filhos de Bolsonaro, ele é o único fruto do relacionamento com Ana Cristina. Segundo a Revista Veja, que publicará matéria sobre o “Zero 04” de Bolsonaro na quarta-feira (4), o delegado que investigou o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes afirmou que Renan namorou a filha de Ronnie Lessa, preso sob acusação de ter participado do assassinato.

À época ele não negou o relacionamento e nem confirmou: “Namorei o condomínio inteiro, não me lembro bem dela”.

Previous post

PF encontra bilhete para governador da Bahia na casa de desembargadora presa

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.