Entretenimento

Flávio Leandro destaca diversidade musical do Carnaval de Juazeiro

O cantor e compositor Flávio Leandro será uma das atrações do Carnaval de Juazeiro 2020. Mesmo com as origens no bom forró, promete apresentar um repertório ao gosto do folião juazeirense. Ele se apresenta no sábado de carnaval, 8 de fevereiro, no Circuito Ivete Sangalo, comandando a puxada do Bloco dos Vaqueiros, e destacou a diversificada grade musical do primeiro Carnaval da Bahia.

Para Flávio Leandro, a rica mistura de gêneros se transforma num verdadeiro propulsor “responsável pela perpetuação da nossa cultura. Estou muito feliz por fazer parte dessa festa. Um carnaval de uma tradição imensa, de uma representatividade maior ainda e, para mim, é motivo de muito orgulho porque, com certeza, Juazeiro é essa grande porta de abertura para o carnaval de toda Bahia”, declarou o artista.

O pernambucano de Bodocó está na estrada desde os 13 anos, e gravou seu primeiro disco solo em 1997, chamado Travessuras. Ele lembra que sua ligação com Juazeiro e a Bahia vem de longe e essa relação se transformou em canções de sua autoria como ‘Bahia, Forró e Folia’, e ‘Formozura’, em parceria com Flaviano Gino.

O Carnaval de Juazeiro 2020 acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, duas semanas antes do oficial. Siga as nossas redes sociais e fique por dentro.

@carnajua @prefeitura.juazeiro.ba  https://www.facebook.com/prefeiturajua/

Previous post

Petrolina discute estratégias para atender população durante período chuvoso

Next post

inscrições abertas para o XXIII Encontro de Genética do Nordeste (Engene), que acontecerá na Univasf

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.