Confraternizações

Moradores festejam 08 anos da fundação dos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre

Os residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre comemoraram 8 anos no último sábado (30) e para festejar a data a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) levou para os moradores diversos serviços da Assistência Social com o ‘Social em Movimento’. A ação foi realizada em parceria com a Associação de Moradores dos residenciais.

Os moradores tiveram acesso a serviços como corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas através de oficinas do Qualifica Mais, além de serviços relacionados a atendimentos do CADÚnico com a equipe do ‘Estação Cidadania’. A secretaria Cida Gama fez questão de acompanhar as atividades e comemorar com os moradores. “A prefeitura de Juazeiro está sempre presente nos residenciais e numa data tão importante como esta não seria diferente. É nossa obrigação, enquanto gestão, trazer melhorias e serviços para perto dos moradores e hoje é mais uma oportunidade de estar junto da comunidade. Nosso desejo nesse aniversário é poder melhorar ainda mais a vida das pessoas”, afirmou.

Os moradores aprovaram a iniciativa de poder comemorar o aniversário dos residenciais com serviços disponibilizados pela prefeitura. A dona de casa Maria Almeida aproveitou e levou o filho para cortar o cabelo. “Achei muito boa essa ação aqui para nós moradores, pois é uma forma diferente de comemorar. O bairro está de parabéns e a prefeitura também por nos proporcionar esse momento”, disse.

A síndica do Praia do Rodeadouro, Marinalva Rodrigues, agradeceu a parceria com o município. “A presença do público na ação nos surpreendeu, superou nossas expectativas e só temos a agradecer ao município e aos moradores pelo sucesso que obtivemos. Foi um momento maravilhoso para toda a comunidade e esperamos que esta parceria com a prefeitura, que tanto tem beneficiado aos moradores, continue por muitos anos”, pontuou.

Por Fabiana Diniz/SEDES

Previous post

Audiência pública discute projeto de regularização fundiária em Dormentes

Next post

Trump diz que retomará tarifas sobre importações de metais do Brasil e da Argentina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.