Cidades

Fogos de artifício provocam incêndio em hospital em município do Sertão do Pajeú

Fogos de artifício disparados durante uma convenção partidária na noite dessa terça-feira, 15, em Betânia, no Sertão do Pajeú, quase provocam uma tragédia. Segundo informações do correspondente Messias Amorim, os rojões atingiram o Hospital Municipal e a ala de pacientes da Covid-19. Felizmente não há relatos de feridos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma parte do hospital em chamas. Foram necessários vários baldes de água, palhas de coqueiro e um carro-pipa para conseguir apagar o fogo.

A convenção que estava acontecendo era do grupo que faz oposição ao atual prefeito, Mário Flor, que vai concorrer à reeleição. Governistas ligados ao gestor municipal já estão usando o episódio para atacar os opositores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Previous post

PTN/PODEMOS realizam convenção hoje em Juazeiro

Next post

Elizinho e Dr Neto tem nomes homologados em convenção, para a disputa da prefeitura de Carnaubeira da Penha

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.