Segurança

Forças de segurança pública reforçam fiscalizações em bares e restaurantes de Petrolina

As forças de segurança pública de Petrolina uniram esforços para fazer cumprir o decreto do Governo do Estado de Pernambuco N° 50.062, bem como garantir o sossego público e intensificar as ações voltadas para conter a curva de contaminação da Covid-19. A operação ‘Cidade Tranquila’ está ocorrendo nos finais de semana e já percorreu uma média de 20 estabelecimentos no município.

A operação ‘Cidade Tranquila’ mobiliza a Guarda Civil de Petrolina (através da ROMU); Disciplinamento Urbano, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Vigilância Sanitária, 2° Biesp e Fiscalização de Postura.

“Os proprietários que não seguem as determinações são notificados e orientados sobre a importância do distanciamento social, além da proibição de utilização de som ao vivo, que gera aglomeração. Se for necessário, a fiscalização será mais rigorosa”, relatou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Fotos: Prefeitura de Petrolina

Previous post

Petrobras reajusta preços da gasolina e do diesel; Altas de 5,05% e 4,98% a partir de hoje

Next post

Petrolina recebe mais de 3 mil doses de vacinas contra à Covid-19 nesta quarta-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.