Política

Funcionário do Banco Nordeste/Juazeiro testa positivo para Covid-19 e Sindicato pede que agência seja interditada

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro informa a população que um funcionário do Banco do Nordeste testou positivo para o covid-19 e outros funcionários estão apresentando sintomas. A agência bancária continua em atendimento ao público e apenas afastou do serviço o funcionário e os que apresentaram sintomas.
“A Agência é pequena e após a confirmação de uma pessoa infectada é um risco para a saúde dos clientes e demais funcionários. É um absurdo o banco continuar atendendo normalmente e a segurança daqueles que chegam a agência. É preciso pensar na saúde do trabalhador que está arriscando sua vida para atender a população, todos devem estar afastados pois teve contato com a pessoa infectada e pode estar assintomática transmitindo para outras pessoas.
Pedimos que a agência seja interditada e não ficar esperando que todos adoeçam para fechar a agência.
Estamos trabalhando pela saúde do trabalhador”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.
Previous post

Araripina registra mais 08 casos da Covid-19

Next post

Realizada testagem para diagnóstico da COVID-19 em servidores da SEDUR/Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.