Política

General critica encontro de Lula com o Papa

O general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, fez uma postagem em suas redes sociais comentando o encontro do papa Francisco com o ex-presidente Lula, que aconteceu nesta quinta-feira 13, no Vaticano.

“Confraternizar com um criminoso, condenado, em 2ª instância, a mais de 29 anos de prisão, não chega a ser comovente, mas é um exemplo de solidariedade a malfeitores”, comentou Heleno.

Após a audiência, Lula fez uma declaração à imprensa na sede da CGIL, o maior sindicato de trabalhadores da Itália. “A razão da minha vinda à Itália foi discutir com o papa Francisco a questão da desigualdade social e da sua luta em defesa de uma boa política ambiental”, disse.

Lula também afirmou que um dos pontos mais marcantes do encontro foi quando Bergoglio disse querer “realizar coisas irreversíveis, que fiquem para sempre no seio da sociedade”. “Se todo ser humano, ao atingir 84 anos tiver a força, garra e disposição que ele tem, de levantar temas instigantes para o debate, acredito que podemos encontrar soluções mais fáceis”, declarou Lula

Previous post

equipe técnica da prefeitura vistoria barragens e estradas do interior de Petrolina

Next post

PAULO CAMARA CUMPRE AGENDA EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.