Administração

Globo demite funcionário que chamou de ‘imbecil’ menino que desfilou com Bolsonaro

A Rede Globo demitiu o funcionário que ofendeu o menino de nove anos por ter desfilado com o presidente Jair Bolsonaro no sete de setembro. Ao ver o garoto dizendo que “foi o melhor desfile de todos”, o profissional usou a conta oficial do Facebook do portal G1 para reclamar: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.

Em nota, o G1 informou que a conta foi usada indevidamente para um comentário ofensivo. “O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, o comentário foi feito de forma irregular, usando indevidamente a conta do G1, sem conhecimento dos editores. Além disso, ainda segundo a nota, a emissora considera que, ainda que o comentário tivesse sido feito em nome do profissional, ele feriria a política de uso de redes sociais da emissora.

Previous post

Contra intolerância, Ivete Sangalo incentiva beijos e abraços

Next post

Em meio à ameaça de greve, governo concede R$ 40 milhões em premiações a policiais

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.