Administração

Grau Técnico Petrolina realizará sua II Feira de Oportunidades nesta quinta-feira (12)

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada na unidade Petrolina, na próxima quinta-feira (12), das 9h às 16h. O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.
Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.
Mais de cem oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Amigas do Doce, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Cezarios Consultoria, Coife Odonto, Drogasil, Emprego do Vale, Fora da Caixinha, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), InvestiRH Líder Prevenções, Recruta Virtual e Treinamentos do Valle. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras, Academia Espaço Movimento, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Clínica Odontológica do Trabalhador (COT), advogado Leonardo Araújo Gomes de Sá e Paulo Oratória.
Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com teste vocacional, elaboração e recebimento de currículos, minicursos, palestras de formação profissional, consultoria jurídica, consulta de negativados, aferição de glicemia, emissão de cartão SUS e atendimentos psicossocial, psicanalítico (com foco em ansiedade e depressão) e odontológico.
Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Abreu e Lima (PE), Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Olinda (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF) e, pela segunda vez, ocorre no município de Petrolina. Em breve contemplará outros municípios do País.
Excelência
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia está presente em todas as regiões brasileiras e este ano aumentará de 42 para 72 unidades. Também integra o Grau Educacional a franquia Nível A, voltada para cursos profissionalizantes. Em breve o grupo começará a operar com as franquias Grau Médio Técnico, Colégio Grau e Faculdade Grau.
Contemplado, pelo sexto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grau Técnico existe há 11 anos e conta com mais de 46 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e, até o primeiro trimestre deste ano, contabilizou 28.013 alunos empregados (868 apenas em março de 2019).
No momento estão sendo implantadas unidades em Florianópolis, Porto Alegre, Sorocaba (SP), São Paulo (Lapa), São Miguel (SP), Tucuruvi (SP), Goiana (PE), Juazeiro do Norte (CE), Camaçari (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
Previous post

Em meio à ameaça de greve, governo concede R$ 40 milhões em premiações a policiais

Next post

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NOS CORREIOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.