Política

Guarda Civil de Juazeiro impede de pessoas acesso às ilhas e à prainha na Orla 2

O Rio São Francisco apresenta diversas opções turísticas, com belas paisagens que atraem os ribeirinhos. É o caso das Ilhas do Fogo e Rodeadouro e da prainha próxima à Marinha em Juazeiro, um refúgio para população amenizar o forte calor presente durante quase todo o ano.

Locais que diariamente são frequentados por banhistas, causando aglomerações que oferecem risco de contaminação pelo coronavírus (COVID-19) e H1N1.  Por essa razão, enquanto o distanciamento social estiver em vigor no município, a Prefeitura Municipal de Juazeiro proibiu o acesso a esses locais.

Diariamente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, está presente orientando a população a ficarem em casa, e consequentemente conter a proliferação do H1N1 e COVID-19.

“Estamos encontrando dificuldades com algumas pessoas que ainda não compreenderam que esse momento exige um esforço de todos. A população continua indo para Ilha do Fogo como se tivesse tudo normal e, às vezes, até se surpreendem com a intervenção imposta pela prefeitura”, destacou Israel Marcos do Santos, Inspetor-Chefe da GCM de Juazeiro.

Previous post

Depois do motorista, agora é um Segurança de Bolsonaro, de 39 anos, que está em estado grave com coronavírus

Next post

Prefeitura anuncia prorrogação de 30 dias para o desconto na parcela única do IPTU em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.