Polícia

Guarda Municipal de Juazeiro trará novidade no desfile de Sete de Setembro deste ano

 

Ascom GCM/CSTT

Em Juazeiro, o tradicional desfile cívico no dia 7 de Setembro conta com a participação de escolas, instituições de segurança, forças armadas e entidades religiosas e sociais da cidade. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro participa dos desfiles desde 2002 e este ano trará novidade. A banda marcial Pedro Torquato, que há 13 anos dita o ritmo da Corporação na avenida, recebeu seis novos instrumentos de sopro que darão uma maior qualidade musical.

A banda é formada por 21 Guardas e quem estará à frente será o mestre Adailton Pereira (Pelé), que tem larga experiência na área. O sub-inspetor da GCM, Marcos Roberto, informa que os ensaios para o desfile iniciaram deste metade do mês de agosto e tem gerado grande expectativa. “Como já é tradição, a GCM participa briosamente todos os anos do desfile de Sete de setembro. Os próprios Guardas se empenham para ensaiar e se preparar para esse dia tão importante para nossa pátria”, pontuou Marcos.

Este ano, a Guarda Municipal vai desfilar com cinco pelotões ao todo: o Feminino, o Azul Marinho, o Grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento de Ciclismo, e a Banda Marcial Pedro Torquato,além das viaturas.

Previous post

Bolsonaro assina no final da semana MP que esvazia carteirinha de entidades estudantis

Next post

Matrículas de estudantes veteranos da Univasf serão realizadas de 4 a 6 de setembro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.