Administração

GUILHERME COELHO REÚNE LIDERANÇAS DO INTERIOR EM CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO

O espaço do Restaurante do Dantas, no centro de Petrolina, ficou pequeno na manhã de hoje (05/12) para acomodar todas as lideranças e amigos do interior que atenderam o chamado de Guilherme Coelho para um café de confraternização.

O superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e a vice-prefeita eleita, Luska Portela, marcaram presença, além de presidentes de associações rurais.

Por sua relação próxima com os moradores das áreas rurais da cidade, Guilherme fez questão de fazer um café dedicado a este grupo. “Desde a minha primeira gestão como prefeito, papai já dizia para cuidar com muita atenção do homem do interior. Levo este conselho para toda a vida”, recordou Guilherme, lembrando palavras de Osvaldo Coelho.

Em sua fala, o anfitrião também registrou a sua atuação como Deputado Federal na aprovação da Lei de renegociação de dívidas dos produtores rurais, e o desejo vivo de concluir o Projeto de Irrigação do Pontal.

Muitos foram os amigos que utilizaram a palavra para demonstrar o apreço e expectativa que depositam no político. “Nossa região precisa de investimentos. A Codevasf precisa ser forte outra vez, e Guilherme será o deputado que vai trazer os recursos que a agricultura precisa”, destacou o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Nélio Gurgel.

Texto: Ricardo Alves

Previous post

SÓ PRA RECORDAR

Next post

MINISTRO DO STF AFASTA RENAN DA PRESIDÊNCIA DO SENADO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply