Polícia

HOMEM AGRIDE ESPOSA POR ELA NÃO ACEITAR PÉ DE MACONHA COMO ÁRVORE DE NATAL

Uma briga de casal na última segunda-feira (5) terminou na apreensão de um pé de maconha com aproximadamente um metro de altura. O caso aconteceu no bairro de Mailasqui, São Roque (SP).

Segundo o site “São Roque Notícias”, os policiais foram acionados com a informação de que um homem estava agredindo a esposa, mas quando chegaram ao local da ocorrência, o suspeito havia fugido e a mulher confirmou as agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da briga teria sido o pé de maconha, ou para ser mais específico: uma árvore de Natal de maconha que o homem queria construir e a mulher era contra.

O pé de maconha e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de São Roque onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência e um inquérito aberto para investigar o caso. O homem ainda não foi encontrado e deve responder os crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e por posse ilegal de drogas.

Com informações do São Roque Notícias

Previous post

BEBÊ DE 7 MESES MORRE ELETROCUTADA AO BRINCAR COM CABO DE SMARTPHONE LIGADO À TOMADA

Next post

ANAC DEVE APROVAR NA SEMANA QUE VEM, FIM DA BAGAGEM GRÁTIS EM VOOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply