Polícia

HOMEM É ASSASSINADO E MULHER FICA BALEADA EM FLORESTA

Na noite de ontem (06), por volta das 21 h, um homem identificado como José Arlindo de Sá, 42 anos, mais conhecido como “Zé Aluísio da Barra do Silva”, foi assassinado a tiros e a tia de sua esposa identificada como Cristina Honorinda de Sá, idade não informada, ficou baleada.

As vítimas estavam na rua Dr. João Marques de Sá, no bairro Santa Rosa na cidade de Floresta, quando dois elementos não identificados em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Zé Aluísio ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito, e segundo informações repassadas, Cristina também foi atingida por um dos disparos na perna vindo a fraturar. Ela foi encaminhada para outra unidade hospitalar pois terá que se submeter a cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso.

Previous post

JUAZEIRO PARTICIPA DE OFICINA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE RECURSOS HÍDRICOS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SALITRE

Next post

JUAZEIRO GARANTE PARTICIPAÇÃO NA ETAPA NACIONAL DA 6ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply