Polícia

Homem é preso em Juazeiro (BA) suspeito de estuprar menino de 12 anos

Um homem foi preso nesta sexta-feira (20), em Juazeiro (BA), suspeito de estuprar um garoto de 12 anos. Ele foi detido dentro de casa, no bairro Jardim das Acácias, e, segundo a polícia, já respondia por ter cometido outro abuso sexual.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da 17ª Coorpin cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e, na residência do acusado, encontraram vários materiais que, segundo a polícia, eram usados para atrair as vítimas. Brinquedos, itens de carnaval, livros e vídeos infantis, além de dois telefones celulares e um cartão de memória foram apreendidos pela polícia.

O nome do homem não foi divulgado. Após a prisão, ele passou por exame de lesão corporal e encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro

*🇬🇳®️ODNEWS🇨🇷*
*@fontedanoticia*

Previous post

PREFEITO DE FILADÉLFIA, LOURO MAIA, TORNA-SE UM DOS PREFEITOS COM MAIS MANDATOS DO BRASIL

Next post

Mega-Sena pode pagar R$ 75 milhões neste sábado

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.