Polícia

Homem é preso suspeito de cultivar plantação com 50 mil pés de maconha encontrados Juazeiro

Um homem foi preso suspeito de cultivar uma plantação com 50 mil pés de maconha que foi erradicada pela polícia em maio deste ano na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. A prisão aconteceu na sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, cumpriram um mandado de prisão para o suspeito identificado como Edmar Pequeno da Silva, o “Negão”.

Conforme a polícia, Edmar foi encontrado na região do Riacho de Massaroca, localidade onde estava a plantação. Após o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito deverá ser encaminhado para o sistema prisional.

Segundo a polícia, a plantação que foi encontrada em maio poderia produzir duas toneladas e meia da droga.

A polícia informou que, a ação que resultou na prisão de Edmar, contou com o apoio de investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

Previous post

Mega-Sena, concurso 2.188: ninguém acerta; estimativa de prêmio é R$ 120 milhões

Next post

Cantor português Roberto Leal morre aos 67 anos em São Paulo

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.