Mobilidade

Iniciada construção de nova rotatória para melhorar trânsito na Avenida da Integração, acesso a FACAPE/UPE

Após uma fase de testes, a Prefeitura de Petrolina iniciou as obras para implantação de uma nova rotatória no cruzamento entre a Avenida da Integração e a Rua Zélia Matias, no bairro São José. De acordo com o diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, até o momento, foram realizados os serviços de afastamento das calçadas, pintura e instalação de tachões.

Edilson lembra que os testes mostraram a viabilidade do novo equipamento e que, a partir de agora, os condutores poderão trafegar na via com mais segurança e fluidez. “As rotatórias têm sido uma medida bastante eficaz para agilizar, e muito, o trânsito aqui na nossa Petrolina. Os testes foram realizados e comprovaram que uma rotatória aqui neste local seria muito positiva, então vamos aguardar a conclusão e usufruir desta nova melhoria”, disse.

Ainda segundo Edilson, durante os trabalhos, agentes de trânsito da Ammpla permanecem no local para reforçar o trabalho de orientação aos condutores.

Magnólia Costa: Assessora de Comunicação – Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA)

Previous post

Itacuruba-PE comemora a partir de hoje, 56 anos de fundação com shows musicais, corte de bolo e outras atividades

Next post

CSTT aumentou fiscalização e investiu em mobilidade urbana em 2019

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.