Infraestrutura

Iniciado programa de pavimentação que contemplará mais 32 bairros em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina está em meio ao combate à disseminação do novo coronavírus. As ações em saúde e os cuidados com a população tem sido a preocupação principal da gestão e, com cuidados redobrados, as obras essenciais continuam sendo realizadas no município. Além das obras de pavimentação em andamento, mais 137 ruas foram licitadas e os serviços irão contemplar outras 32 localidades, incluindo o distrito de Rajada.

Nesta etapa também está incluso o recapeamento das vias que margeiam a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Esta fase é proveniente de uma parceria do município com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 31 milhões, com execução prevista de até 12 meses. A primeira localidade a receber a obra será o distrito de Rajada, que será contemplado com 10 novas ruas.

Previous post

Em Salgueiro, elemento bate na esposa e obriga filho de 10 anos a fazer o mesmo

Next post

Araripina tem 355 pessoas infectadas pelo novo coronavírus

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.