Segurança

Instalada guarita para guardas civis no Ponto das barquinhas em Juazeiro

A partir deste mês de abril, os usuários do ponto das barquinhas, na orla de Juazeiro, contam com um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). É que a Prefeitura Municipal instalou uma guarita no local que contará com guardas civis e motopatrulhamento das 07h às 22h, de domingo a domingo. Tal medida visa intensificar as ações na área e garantir mais segurança à população.

De acordo com o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, viaturas da Base Operacional darão apoio aos guardas civis que estarão na guarita, caso haja necessidade.

Ponto das Barquinhas

O local em que foi instalado o posto da GCM estava abandonado há algum tempo e era alvo de constantes reclamações de pessoas que utilizam a área, seja para atividades físicas ou para ter acesso às barquinhas.

“Queremos que as pessoas que utilizam as barquinhas ou a Orla estejam cada dia mais seguras. Afinal, é mais um compromisso desta gestão, desenvolver mais ações como essa em prol de toda população”, disse o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho.

O ponto das barquinhas passou por uma limpeza completa e capinação, além de um reforço na iluminação para o período noturno.

Texto: Thamires Santos – assessoria de imprensa

Previous post

Pároco de Ipubi é internado em UTI de Araripina com Covid-19

Next post

Filho de Bolsonaro viraliza nas redes depois de cuspir na mãe e dançar música militar

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.