Educação

Instituto Federal de Pernambuco abre a partir de hoje, inscrições para cursos FIC a distância

Através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou nesta terça-feira, 9, um novo edital de seleção de estudantes interessados em participar de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância. As inscrições serão abertas nessa quarta-feira, 10, e seguem até o dia 25 de junho neste site.

A instituição oferece 240 vagas no curso de Assistente Administrativo, 200 para Balconista de Farmácia, 100 para Cuidador de Idosos, 120 para Assistente Financeiro, 120 para Assistente de Recursos Humanos e 60 para Agente de Informações Turísticas. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos, exceto no curso Balconista de Farmácia, que exige idade mínima de 16 anos.

O resultado final está previsto para o dia 26 de junho. Após cadastro no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC), os candidatos contemplados dentro das vagas ofertadas estarão automaticamente matriculados.

Previous post

Construção dos quiosques padronizados do Parque Fluvial de Juazeiro segue em ritmo acelerado

Next post

mais dois ecopontos são instalados em Juazeiro para auxiliar na limpeza da cidade

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.