Educação

Instituto Federal (IF), divulga modelos de declarações que podem substituir histórico escolar no Processo Seletivo 2020

Novas informações a respeito do Processo Seletivo 2020 foram publicadas pelo IF Sertão-PE nessa quarta-feira, 2, após a instituição informar que a seleção de novos alunos não será através de provas objetivas e sim pela análise do histórico escolar. Em fase de finalização do edital do Processo Seletivo, previsto para sair nos próximos dias, o instituto divulgou modelos de declaração para os candidatos que não tenham acesso aos seus históricos escolares.

Clique aqui para acessar a declaração para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico. 

Clique aqui para acessar a declaração para cursos Técnicos Subsequentes. 

Clique aqui para acessar a declaração para cursos Proeja.

No momento da inscrição pela internet, em site a ser divulgado, o candidato deve cadastrar suas notas no sistema e anexar o histórico escolar ou documento equivalente digitalizado. Caso não possua, pode usar uma declaração emitida pela escola, constando informações pessoais e notas necessárias ao Processo Seletivo.

Previous post

Sobradinho participa do I Encontro de Gestores da Zona Turística do Vale do São Francisco

Next post

DENÚNCIA: Sem temer punição PREFEITO DE REMANSO incentiva Secretário a fazer caixa para campanha

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.