Cidades

Irado, Homem destrói gerência da Compesa em Salgueiro

Por volta das 8h desta quinta (15), um homem invadiu o local, destruindo vidros, móveis e equipamentos da gerência da Compesa, localizada na rua Joaquim Sampaio, no centro de Salgueiro, no Sertão Central. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde prestou depoimento. As autoridades buscam identificar as motivações da ação criminosa contra o patrimônio público.

Segundo funcionários da GNR, primeiro o indivíduo tentou atacar a unidade que fica localizada na Avenida Antônio Angelim, próximo ao Salgueiro Shopping, depois, deslocou-se à Gerência Regional e atingiu a vidraça frontal, quebrando um dos lados. O homem foi imobilizado por funcionários da Compesa, que chamaram a Polícia Militar. Acabou encaminhado à delegacia, onde será autuado por dano ao patrimônio.

Previous post

Juazeiro realiza dia D da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação neste sábado (17)

Next post

BA tem 71% mais indígenas que SC, mas recebe 25% menos verba para combate à Covid

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
SHARE

Irado, Homem destrói gerência da Compesa em Salgueiro

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful