Entretenimento

Jorge Portugal é internado no Hospital Roberto Santos; estado de saúde é gravíssimo

O professor e ex-secretário de Cultura da Bahia, Jorge Portugal, foi internado nesta segunda-feira (3) no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. A informação foi confirmada pelo Bahia Notícias, que também obteve detalhes de que o estado de saúde dele é gravíssimo.

Segundo o Varela Notícias, Portugal deu entrada no Roberto Santos após ser atendido em casa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele teria sofrido quatro paradas cardíacas até chegar a unidade hospitalar.

Segundo boletim médico encaminhado à imprensa, Jorge Portugal está em estado crítico. “O professor e ex-secretário de Cultura da Bahia apresenta quadro de choque cardiogênico e está, neste momento, em coma induzido”, detalha a nota. (Atualizada às 16h53)

Previous post

Artistas locais promoverão live show solidária

Next post

VACINA BCG E O CORONAVÍRUS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.