Estradas

Juazeiro intensifica patrolamento nas margens da BR 407 e BA 210

Com um trabalho diário de manutenção, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro leva uma série de ações que melhoram significativamente a qualidade de vida da população. Nesta terça-feira (31), os maquinários da Secretaria intensificam o patrolamento nas margens da BR 407, próximo ao posto fiscal e na BA 210, próximo ao Residencial Dr. Humberto.

Para o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, o objetivo é retirar toda a vegetação e lixo encontrado nas margens e deixar as vias com condições adequadas para a passagem de veículos e pedestres. “São locais bastante movimentados e a manutenção se faz necessária para melhorar a trafegabilidade das vias da cidade, garantido melhor acesso das pessoas que passam por esses locais, além de deixar a entrada da cidade mais limpa”, explicou Celso Leal.

“Esse trabalho mostra o compromisso do governo municipal com a segurança da população em seus percursos diários, sejam eles a pé ou em algum meio de transporte. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso por essa intervenção, além de deixar a cidade muito mais apresentável para as pessoas que têm acesso às rodovias”, falou o morador do Residencial Dr. Humberto, Francisco Almeida Sá.

A SESP lembra a população que disponibiliza o número de telefone 3612-5411, para solicitar qualquer demanda da Secretaria. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Previous post

Lição, provocação ou populismo? De São José do Belmonte-PE, vem um grande exemplo

Next post

Petrolina oferece abrigo noturno para pessoas em situação de rua

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.