Política

Latam passará a ofertar mais de 50 novos voos na Bahia a partir de outubro

A partir de outubro, a companhia aérea Latam passará a ofertar 54 novos voos na Bahia. O aumento é de 42% em relação o que era oferecido pela Avianca. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (11).

“Foi a única companhia que não tinha apresentado a nova malha aérea pelo decreto do governador Rui Costa. Nos apresentaram na sexta-feira e vão colocar 54 voos na Bahia, incluindo a capital, Ilhéus e Porto Seguro. São três voos diários para o aeroporto Santos Dumont. Pousar lá é melhor e mais seguro que pousar no Galeão”, disse o secretário.

Ainda segundo o gestor, a Azul também deve apresentar novos voos na malha aérea. “A Azul, que não voava para Guarulhos, tem cinco voos diários e vai chegar a sete. Estamos absorvendo toda a lacuna deixada pela Avianca e ampliando a oferta. Sem conectividade, não tem negócio, não tem turismo e não tem geração de emprego e renda”, declarou.

Previous post

Nota dos Correios sobre a paralisação parcial de empregados

Next post

Bolsonaro tem dieta oral suspensa e vai para alimentação endovenosa

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.