Política

Legado: Hospital de Campanha de Ouricuri vai funcionar como Hospital Municipal após pandemia

Com o término da pandemia, ainda indefinido, o Hospital de Campanha de Ouricuri vai ser transformado em Hospital Municipal. Essa afirmação foi proferida pelo prefeito do município, Ricardo Ramos, na última segunda-feira, 14, durante convenção que oficializou sua candidatura à reeleição.

Ramos disse que os trâmites legais já estão em andamento para que a cidade ganhe em breve esse importante reforço no setor da saúde. Hoje o município conta com o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), que atende várias cidades do Araripe.

O prefeito ainda afirmou que vem investindo forte na saúde, reestruturando postos de saúde, contratando médicos e mantendo o estoque de remédios.

Previous post

Elizinho e Dr Neto tem nomes homologados em convenção, para a disputa da prefeitura de Carnaubeira da Penha

Next post

Aconteceu em Sobradinho (BA) a convenção partidaria da coligação PDT 12 e Cidadania 23.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.