Entretenimento

Lenno e Mirella, ex-cantores da Desejo de Menina, promovem Live neste sábado lançando música e buscando doações para profissionais do entretenimento

Atendendo à pedidos dos fãs que ficaram encantados com o reencontro dos ex-cantores da Desejo de Menina, Lenno Ferreira e Mirella Vieira, na primeira live realizada no último mês, os artistas promovem hoje a segunda transmissão ao vivo, que será transmitida diretamente dos Estúdios Somzoom, na cidade de Fortaleza (CE).
Desta vez, os cantores vêm com um presente especial para os fãs: pela primeira vez, ao vivo, os artistas cantarão a música “Seu Nome” gravada como presente para os fãs exclusivamente para esta live. E não só os fãs serão beneficiados com o encontro de vozes que marcou a vida de muitas pessoas há mais de 10 anos. O reencontro terá como carro forte o cunho social: o de reunir doações para ajudar os músicos e profissionais de backstage que perderam suas rendas por conta da pandemia do Covid-19.
Segundo Mirella Vieira, hoje que é Digital Influencer, o resultado da primeira live foi muito satisfatório, tanto no que diz respeito ao alcance de público, como os números de doações. E, percebendo a força desta união com o Cantor Lenno Ferreira, resolveram fazer uma segunda live do reencontro para que pudessem transformar estes resultados em um trabalho de solidariedade. “A primeira live superou as nossas expectativas quanto ao carinho dos fãs e doações. E por isso, resolvemos fazer uma segunda live em prol dos músicos.
Estamos nos doando, da melhor forma possível, para levar entretenimento neste tempo de isolamento social, bem como criar uma rede de apoio e solidariedade para quem precisa sustentar a sua família”, declarou Mirella.
O cantor Lenno Ferreira, que segue em carreira solo, afirma que este reencontro com a Mirella não surgiu no meio da pandemia.
Na verdade era um projeto já pensado há mais de um ano, que segundo o cantor seria um show especial após 10 anos de separação, como forma de agradecimento aos fãs que, por todos os anos, acompanharam os cantores quando faziam parte da Desejo de Menina, e, ainda, àqueles que continuaram apoiando o trabalho dos mesmos.
“Era um projeto que já tínhamos em mente e acabou que essa pandemia só readequou o nosso plano. E como sempre falo que Deus sabe de todas as coisas, o reencontro por meio dessas lives nos fez atingir ao nosso grande público de uma vez. Se fossem show, físicos, muitos fãs poderiam perder essa oportunidade”, afirma Lenno.
Além disso, o cantor ressalta que esta pandemia, apesar de todas as consequências negativas, trouxe diversos aprendizados para as pessoas. “As pessoas começaram a se importar mais com o outro, abraçar e apoiar o trabalho do próximo. E, por isso, eu e Mirella não poderíamos, em nome de toda a nossa história nos palcos, ficar de fora da onda de apoio às pessoas que, infelizmente, estão passando por dificuldades.
Assim, surgiu a ideia da segunda live cujo objetivo principal é buscar ajudar um maior número de pessoas que trabalham no setor do entretenimento com as doações que esperamos conseguir enquanto relembramos os nossos bons momentos e irmandade na música”, finaliza o cantor.
A música que será lançada hoje, leva o mesmo nome da Live: Seu Nome, que tem como compositor Vander Lee, este que já compôs diversas músicas de sucesso embalada nas vozes de Lenno e Mirella quando cantavam na Desejo de Menina, como por exemplo “Olhe nos seus olhos” e “Esperando Aviões”.

A Live acontece hoje às 18h, sendo gravada em Fortaleza (CE), no Estúdios Somzoom e será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do Youtube @mirellaelennooficial. A primeira live, ocorrida no dia 11 de Junho, já tem mais de 350 mil visualizações.

Previous post

RÉVEILLON DIFERENTE NA CIDADE MARAVILHOSA

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.