Eleições 2014

Luana Rodrigues (PT) fez lançamento virtual de sua candidatura a vereadora

Candidata a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Luana Rodrigues, lança candidatura em reunião ampliada on-line. No último domingo (27.9), aconteceu o lançamento da campanha da candidata a
vereadora pelo Partido dos Trabalhadores – PT em Juazeiro/BA, Luana Rodrigues.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o evento foi realizado através de uma plataforma virtual e reuniu membros do coletivo Pretas/os, LGBT+ e Periféricos, apoiadores/as e figuras públicas do partido.

Além das pessoas que já conhecem o trabalho de Luana Rodrigues e do coletivo, a reunião foi aberta ao público para que pudessem conhecer as propostas discutidas durante os 13 fóruns, que aconteceram no mês de junho, quando foram pautadas questões como saúde, educação, juventude, infraestrutura, cultura, ruralidades e propostas para a população negra, LGBTQIA+, povos de terreiro e quilombolas.

Cada coordenador/a de fórum, pôde falar sobre a importância dessas discussões para sanar as necessidades da população juazeirense.

Figuras públicas do PT como o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim; o deputado estadual PT-BA, Jorge Solla; a integrante da Executiva Estadual do PT, Amanda Cunha; o secretário estadual do Setorial de Combate ao Racismo do PT-BA, Evilailton José; a vice-presidente do PT-BA, Célia Regina e o integrante da Direção Nacional do PT e
Conselheiro da Fundação Perseu Abramo, Penildon Silva Filho, fizeram parte da reunião mostrando o apoio à candidatura de Luana e reafirmando a relevância de uma mulher negra, ocupar a Câmara de Vereadores de Juazeiro.

A candidata relata que foi um momento de reafirmar o compromisso de fazer uma nova política em Juazeiro. “Fizemos uma linda pré-campanha com o apoio do povo, foi uma construção coletiva onde ouvimos as necessidades da população marginalizada e colocamos em evidência.

Todo esse apoio nos faz ter forças para seguir em frente e ganhar essa eleição. Esse é o momento onde eu e o Coletivo, nos comprometemos e apresentamos uma proposta inovadora para a política da nossa cidade”. O momento também foi de mostrar as peças gráficas da campanha para serem distribuídas nas redes sociais. Também foi reforçada a vaquinha on-line que está disponível para quem puder ajudar nos gastos ao longo desse período eleitoral e, ainda, foi lançado o jingle da campanha.

Previous post

Proae divulga cronograma do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital

Next post

Número de mortes pela Covid-19 em Araripina sobe para 37

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.