Política

Lula ataca Bolsonaro e quer Brasil “sem um governo que não minta tanto”

O ex-presidente Lula atacou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em diversos momentos do discurso ao sair da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, no início da noite de ontem (8). “Saio com o maior sentimento de agradecimento que um ser humano pode ter por outro. Não tenho mágoa dos policiais federais, dos carcereiros, de ninguém. Tenho vontade de provar que esse país pode ser muito melhor sem um governo que não minta tanto pelo Twitter como o Bolsonaro mente”, atacou.

“Muito obrigado. Do fundo do coração, muito obrigado. Serei eternamente grato a luta de vocês. E que Deus abençoe cada um de vocês e que me dê força para continuar lutando”, completou.

Lula se colocou como vítima de perseguição das instituições e iniciou uma polarização com Bolsonaro, fazendo um discurso em tom emocional.

Previous post

Ressocialização: SECULTE e Conjunto Penal de Juazeiro dão continuidade à programação cultural dentro do presídio

Next post

Com oferta de crédito e consultorias, prefeitura impulsiona economia rural em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.