Polícia

MACONHA PRENSADA É APREENDIDA PELO PETO 76 NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO

 

No dia 19.05.2020, por volta das 11h:30min, uma guarnição do PETO 76 fazia rondas na Rua das Algarobas, no bairro Residencial São Francisco, quando populares informaram que no Bloco 98, Apt 003, da mesma rua, havia uma criança sozinha dentro do apartamento. De imediato os policiais deslocaram ao endereço informado, onde encontrava- se com as portas abertas, e uma criança de aproximadamente 3 anos.

A guarnição então chamou pelos responsáveis, porém, verificou-se que não havia mais ninguém no local, e que ao entrar no apartamento para ver a criança, a equipe sentiu um forte odor de MACONHA. Poucos minutos depois, chegou uma pessoa do sexo feminino, que disse ter 16 anos e ser a mãe da criança, e que havia saído para o apartamento de uma amiga que ficava em outro bloco.

Ao perceber um certo nervosismo da mãe da criança, foi realizada uma busca em um dos cômodos com a autorização da dona da casa, e foi encontrado cerca de 3kg de MACONHA PRENSADA DIVIDIDA EM 02 TABLETES, e UMA (1) BALANÇA DE PRECISÃO, onde a menor disse que tudo seria de seu namorado, e que o ele havia saído para o Mercado do Produtor e ainda não tinha retornado, disse também aos policiais que não sabia da existência de mais drogas ou algum dinheiro no apartamento.

Em seguida a guarnição deslocou até a residência da mãe da menor, que acompanhou os Policiais à DEPOL para serem adotadas as medidas Judiciais cabíveis.

Previous post

Lagoa Grande confirma quatro casos de Covid-19 e um óbito

Next post

Confira a atualização desta terça (19) que aponta 13 casos de coronavírus em Remanso

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.