Trânsito

Manoel Tenório será o gestor da CSTT do governo Suzana Ramos

A prefeita eleita em Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), divulgou mais um integrante do primeiro escalão do seu futuro governo. Manoel Tenório Rapadura Filho assumirá a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

O novo titular da CSTT é formado em Administração pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e está prestes a concluir o curso de Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Também cursa pós-graduação em Gestão de Produção e Logística Empresarial e pós-graduação em Administração Pública.

Previous post

Encontrado e pressionado por manifestantes, o ainda prefeito de Belém do São Francisco professor Licínio garante pagamento de parte de salários atrasados

Next post

Neguinha da Santa Casa fechada com Berg para a presidência da câmara de Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.